The Fini Company contrata mais de 800 funcionários para aumentar capacidade de produção
05/10/2022 11:53 em Economia

A The Fini Company, marca corporativa global que reúne as marcas Finie a Dr. Good, primeira linha completa de suplementos vitamínicos infantis e adultos em formato de goma do País, está em pleno processo de expansão de sua fábrica, localizada em Jundiaí, SP, e, consequentemente, de sua capacidade produtiva. 

Segundo o projeto traçado, a empresa tem colocado em prática diversas ações estratégicas, como a criação de cargos de liderança com foco na gestão e o desenvolvimento dos processos industriais. A produção atua com cerca de 1.200 pessoas, das quais 150 foram contratadas nos últimos dois meses. 

Em dezembro de 2020, a mesma área era composta por 360 funcionários, sendo assim, o crescimento no período de um ano e meio representa mais de 200%. 

“A admissão de talentos com preparação e disposição para se unir aos propósitos da empresa, com certeza é um ponto decisivo para o alcance de metas. Buscamos nos perfis de nossas equipes, o jeito The Fini Company de ser, engajados em “inventar alegria” e dispostos a contribuir com excelência nos processos produtivos porque para nós o “Bom não Basta” uma vez que nossa obsessão por qualidade é um dos elementos que nos torna únicos frente a nossos clientes e consumidores. Ficamos extremamente felizes em abrir possibilidades de emprego na região em que estamos localizados, ao mesmo tempo em que esses talentos nos trazem agilidade e qualidade nos processos”, explica Elisângela Lima, diretora global de RH da The Fini Company.

A fábrica funciona 24 horas e o foco da empresa é estruturar o crescimento da produção por meio de uma metodologia estratégica de excelência, com o objetivo de aprimorar os níveis de qualidade, segurança e eficiência em um ritmo de mercado acelerado. 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!