Havan promove café entre clientes e novos gerentes de loja
05/10/2022 11:48 em Economia

A Havan convidou os 20 clientes mais assíduos para tomar um café com o novo gerente da loja em que frequentam. Neste primeiro momento, foram selecionadas nove lojas que estão em troca de gerência nas cidades de Franca e Itaquaquecetuba (SP), Guaíba e Lajeado (RS), Curitiba (Bom Retiro) (PR), Aracajú (SE), Valparaíso de Goiás (GO), Marabá (PA) e Tangará da Serra (MT).

O Café com Clientes teve objetivo de promover o acolhimento dos profissionais que estão assumindo o cargo de gerência, ouvir a opinião dos clientes sobre suas experiências com a varejista e ter um momento de descontração e proximidade entre todos.

A ação promovida pelo setor de Customer Relationship Management (CRM) da Havan, ocorreu entre os dias 12 e 20 de setembro. O coordenador de CRM, Igor dos Passos Granado, destaca que os clientes são um dos pilares do sucesso da varejista. “É importante dar esse espaço, ouvir a cada um e mostrar que suas opiniões são relevantes para as nossas tomadas de decisões”, diz.

O dono da Havan, Luciano Hang, ressalta que a empresa chegou aos 36 anos com 174 lojas espalhadas em 23 estados mais o Distrito Federal graças a confiança dos clientes que, após um primeiro contato com a varejista, se tornam fãs. “Neste ano, temos como meta pensar como um cliente e oferecer uma experiência única, justamente, para lembrarmos diariamente daqueles que contribuem com o nosso desenvolvimento”.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!