Santo André abre inscrições para quinta edição do Prêmio Excelência em Gestão
19/09/2022 10:40 em Economia

Estão abertas as inscrições para a edição deste ano do Prêmio Santo André Excelência em Gestão, uma iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento e Geração de Emprego, em parceria com o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e Acisa (Associação Comercial e Industrial de Santo André) para estimular o aperfeiçoamento das empresas locais e promover o reconhecimento das empresas que implementam boas práticas de gestão em suas atividades.

As inscrições podem ser feitas gratuitamente até o dia 16 de outubro por meio do link: https://bit.ly/ExcelenciaemGestao2022. Para participar, a empresa precisa estar instalada em Santo André e estar em dia com suas obrigações fiscais e de licenciamento.

Ao se inscrever, todas as empresas participantes preenchem o “Diagnóstico de Gestão”, com questões baseadas na metodologia.

Sebrae. Após preencher questionário, o empreendedor vai receber um diagnóstico detalhado de sua atividade, com indicação de quais os pontos em que a empresa necessita de mais atenção para o crescimento do negócio.

A estas questões serão atribuídas pontuações que, somadas, vão determinar se o empreendimento receberá o reconhecimento em uma das categorias do Prêmio Excelência em Gestão 2022: “Excelência em Gestão”, "Desempenho na Economia Solidária" e "Excelência na Inovação". 

Esta última acontece pela primeira vez em cinco edições do prêmio e tem como objetivo promover o reconhecimento das empresas que participaram do Hub de Inovação Aberta do Parque Tecnológico de Santo André.

O evento contará com premiações e certificações como "Melhor colocado geral", “Caminho da Excelência”, "Destaques em Excelência", “Mérito Startup”, Compromisso Médias e Grande Empresas”, entre outras. 

O detalhamento das categorias, bem como as informações sobre critérios e prazos, pode ser conferido por meio do Edital de Chamamento Público SDGE  Nº. 004/2022, que está disponível no endereço https://bit.ly/EditalExcelencia2022

Os resultados serão publicados no site da Prefeitura até o dia 21 de outubro de 2022, com possibilidade de recurso até 24 de outubro. 

A entrega da premiação será realizada no dia 17 de novembro de 2022.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!