Joia das Tintas oferece sistema tintométrico da FranPaint para os consumidores
13/09/2022 18:46 em Economia

A Joia das Tintas, rede de lojas especializada em tintas, oferece para os seus clientes, o sistema tintométrico da FranPaint. Muito popular na área de decoração, construção e reforma, ele permite que o consumidor tenha um leque de opções de cores muito maior do que o catálogo tradicional de tintas. É possível, inclusive, criar o seu próprio tom exclusivo.

É possível escolher entre mais de 1100 cores na linha premium. A tinta é preparada por meio da mistura de bases e concentrados, com auxílio de uma máquina de alta tecnologia que transforma a base em infinitos tons.

Com o uso do sistema tintométrico, a Joia das Tintas visa aumentar as suas vendas em mais de 50%. “O sistema tintometrico é inovador e permite maior poder de escolha dos nossos clientes, permitindo uma dinâmica mais criativa pra quem quer dá uma repaginada no visual de suas paredes ” explica Fabrícia Dantas, gerente administrativa.

Além do sistema tintométrico da FranPaint, a Joia das Tintas está com o lançamento da Linha de Esmalte, da Marca Futura. Além de proporcionar a variedade com mais de 30 tons, os esmaltes Futurit, da Futura, tintas tem secagem rápida para agilidade no processo de pintura, ótimo poder de cobertura, alastramento, rendimento e boa resistência ao intemperismo.

“Estamos otimistas com as novidades que estamos oferecendo aos nossos clientes. Nosso objetivo é sempre inovar e buscar todas as tendências do mercado para que eles encontrem tudo que precisam nas nossas lojas”, finaliza Fabrícia.  

 

 https://setaisencoes.com.br/

 

 

Endereços das unidades:

Unidade Baeta Neves:
Av. Getulio Vargas 861- Baeta Neves

 

Unidade Estrada dos Alvarengas:

Estrada dos Alvarengas 4581- Alvarenga

 

Unidade Bairros dos Casas

Estrada dos casas, 1701- Dos Casas

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!