Luiza Polydoro, Candidata a Deputada Federal, será sabatina pelo Grupo ABC News desta quarta-feira
17/08/2022 14:25 em Política

Candidata a Deputada Federal, Luiza Polydoro, é a entrevistada da Sabatina ABC News desta quarta-feira

Marco Ribeiro

O Grupo ABC News entrevista nesta quarta-feira a candidata a Deputada Federal por São Paulo, Luiza Polydoro.Publicitária de formação, Luiza começou na vida pública em 2015. Após sofrer um assalto no bairro onde morava, começou a pesquisar e descobriu que o lugar era um dos mais visados pelos ladrões, decidiu participar dos Consegs – conselhos de segurança locais – e começou a atuar como conselheira até dezembro 2.020.

Em 2.018, Luiza Polydoro concorreu à uma vaga na Câmara dos Deputados pela primeira vez, pelo PSL. Mesmo sem muita experiência e com um tempo muito restrito de campanha, ela conseguiu 2.830 votos. Acesse às redes sociais de Luiza: https://linktr.ee/luizapolydoro

Desta vez, sua principal plataforma eleitoral será viabilizar a instalação de escolas cívico-militares federais na região do ABCDMRR, sendo pelo menos uma unidade em Diadema.

O programa começa logo mais, às 19h, pelo canal do YouTube do Grupo ABC News e pela Rádio ABC News, sob o comando do ‘publisher’ do Grupo ABC News, Elias Lubaque.

https://setaisencoes.com.br/

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!