Dia dos Pais: Shopping Praça da Moça sorteia viagem para Serra Gaúcha e scooters
11/08/2022 09:56 em Cidades

Empreendimento sorteia duas scooters, roteiro turístico e promove ação entre pais e filhos

Rádio ABC News

Para celebrar o Dia dos Pais, o Shopping Praça da Moça, em Diadema, promove a campanha “Memórias de amor”. A ação irá sortear duas scooters Honda PCX e um vale viagem da CVC com sugestão de uso para a Serra Gaúcha, para presentear e aproximar, nesta data tão especial, pais e filhos.

A cada R$200 em compras nas lojas cadastradas, os participantes ganham um número da sorte para concorrer às premiações. Durante as compras realizadas de segunda a quinta os números da sorte são em dobro. Para participar basta cadastrar suas notas, entre os dias 29 de julho a 21 de agosto, os cupons no QR Code, Whatsapp ou presencialmente no balcão localizado no piso Paineira.

Para Daniel Lima, gerente de marketing do empreendimento, além do sorteio incentivar os clientes, diversas lojas adotam promoções e condições especiais em datas como essas. “Além do significado da data, os clientes podem encontrar condições especiais nas lojas para presentear e ainda concorrer a grandes prêmios”. 

Acampando com o papai no shopping

Para continuar a celebração, o Shopping Praça da Moça promove o evento “Acampando com o papai”, que escolherá 20 convidados para uma noite de muita diversão, acampando dentro do shopping com toda a criançada. 

Para quem sempre teve curiosidade em saber como é um shopping center após o horário de funcionamento, essa é a oportunidade para participar do “Acampamento com o papai”, que levará os participantes sorteados para uma aventura com muitas brincadeiras e contação de história e que vão garantir a diversão da noite. 

www.setaisencoes.com.br

E para participar do evento, basta acessar o site Praça da Moça e efetuar o cadastro, enviando uma foto muito divertida com seu pai e responder a pergunta: “Porque você e seu pai merecem passar uma noite especial no Shopping?”. As fotos e respostas mais criativas serão selecionadas para passar uma noite em um dos maiores shoppings da grande São Paulo. 

As inscrições começam a partir do dia 01 e vão até o dia 14 de agosto, o evento acontece no dia 20 de agosto, das 22h às 09h, cada responsável pode acompanhar até dois filhos e deverá estar presente em todas as atividades. 

“O shopping é um espaço de lazer e entretenimento para toda a família. O acampamento é com certeza uma experiência única que queremos proporcionar ao pai e seus filhos”, finaliza Lima.

Sobre o Grupo AD

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Além do marketplace para shoppings, o Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.

O Shopping Praça da Moça também conta com o Certificado Internacional REC Standard (I-Rec), que reconhece que 100% da energia consumida pelo empreendimento é proveniente de fontes renováveis.

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!