Um ano da Don Viccieli Pizzeria, comprou uma pizza de 10 pedaços, leva uma baguete deliciosa
20/05/2022 18:03 em Novidades

A Pizzeria Don Viccieli faz aniversário e quem ganha presente é você, e como diz o proprietário da Viccieli, Gustavo Oliveira, comprou pizza de dez pedaços leva uma minibaguete

Radio ABC News

Nessa sexta-feira, 20, a Don Viccieli Pizzeria completa um ano de existência, com atendimento delivery ou se o cliente preferir pode buscar a sua pizza. A pizzaria que é de uma família apaixonada por pizza, mas detalhe, pizza tradicional italiana, e por isso a família Viccieli foi até a Itália para se aperfeiçoar nos sabores, massas e inovar com a pizza de 10 pedaços que lançaram em Diadema.

 

Mas nesse um ano de quando começou a funcionar na rua Turmalina, 34, no centro de Diadema, na rua da Associação Comercial de Diadema (ACE), a Don Viccieli Pizzeria vem mostrando que veio pra ficar. Com seu diferencial nos sabores, massas, detalhes na gramatura exata e ingredientes, nas redes sociais são diversos elogios às pizzas.

 

Por isso para comemorar um ano da pizzaria e sucesso total, Gustavo Oliveira, um dos sócios da pizzeria, vai presentear cada cliente com uma minibaguete na compra de uma pizza de 10 pedaços. “Olá pessoal, tudo bem? É isso mesmo, hoje a pizzaria Don Viccieli completa um ano de existência, e para comemorar este 1 ano, estamos com um presente imperdível pra você, por isso na compra de uma pizza de 10 pedaços você leva uma minibaguete. Hoje a partir das 18h, estaremos prontos para receber os seus pedidos”.

Confere no link: https://www.instagram.com/reel/Cdw4fSxAXYW/?utm_source=ig_web_copy_link

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!