Wickbold lança site com recursos de acessibilidade
17/05/2022 12:53 em Economia

A Wickbold, empresa brasileira no segmento de pães especiais, anuncia o lançamento de seu novo portal, pensado e desenvolvido de modo estratégico, para conectar-se de forma mais próxima e transparente com seus consumidores.

Com layout mais moderno e clean, o novo site da Wickbold tem navegação bastante fluida e comunicação visual que reforça os propósitos institucionais da marca, como posicionamento dos pilares de ESG e recursos de acessibilidade, incluindo ajustes de cores, contraste e tamanho de texto, além de uma ferramenta em Libras, transformando as páginas em canais de inclusão.

Na nova versão do site de Wickbold é possível personalizar o conteúdo a ser acessado por meio de filtros. Na aba de Receitas, por exemplo, o usuário pode filtrar as preparações de acordo com o seu humor ou com o momento do dia em que a refeição será preparada. São mais de 380 pratos que levam os produtos Wickbold como ingrediente principal.

Já na seção de Produtos, o consumidor pode filtrar os resultados pelas linhas de produto, por seu estilo de vida ou pelo ingrediente principal. Outra facilidade é que, além de apresentar a lista de ingredientes, tabela nutricional e direcionar para os outros itens da linha, a página de cada produto já sugere quais receitas podem ser preparadas.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!