Suzana Pires convida as mulheres a serem 'Dona de Si'
05/04/2022 09:12 em Novidades

Um convite para cada mulher ser dona de si. 

Este é o livro que conta em detalhes a caminhada profissional da atriz Suzana Pires desde a infância até a criação de um instituto de empoderamento feminino.

"Dona de Si: o Manual da Mulher que Faz Acontecer", publicado pela DVS Editora, traz reflexões importantes para quem se questiona sobre como equilibrar carreira e vida pessoal. E que está em constante busca do protagonismo, independentemente da posição que ocupa ou do tipo de ofício que exerce. 

Luiza Helena Trajano, que assina o prefácio, destacou a história visionária de Suzana e o entusiasmo da atriz que também é filósofa em convidar as mulheres a serem protagonistas da própria vida. “Impossível não nos enxergamos nas histórias de vida contadas no livro, pois nossas dúvidas e questionamentos encontram eco e conforto em muitas delas, fortalecendo-nos”, ressalta Luiza Helena.

Entremeando histórias pessoais e profissionais, a multiartista identifica cinco etapas da construção da mulher empreendedora de si mesma: estudar, experimentar, provar-se, pertencer e legado. “O livro é a explanação do método Dona de Si para que cada mulher se torne empreendedora da própria vida. E a cada etapa do método, uso passagens da minha vida profissional como exemplo”, explica Suzana.

A obra é resultado do projeto de uma vida da artista, que iniciou em 2017, com uma coluna assinada por ela e com passagem em várias revistas nacionais. Ao longo desses cinco anos, Suzana escreveu seus pensamentos, experiências e pontos de vista sobre a dificuldade que uma mulher encontra para desenvolver uma trajetória profissional própria. Dona de Si também se tornou uma marca de produtos femininos e um instituto que promove o empoderamento de mulheres.

Ficha Técnica

Título: Dona de Si

Subtítulo: O Manual da Mulher que Faz Acontecer

Autora: Suzana Pires

Editora: DVS Editora

Prefácio: Luiza Helena Trajano

ISBN: ‎ 978-6556950570

Tamanho: 16x23 cm

Páginas: 192

Preço: R$ 59,00

Link de pré-venda: https://amzn.to/3LGXqer

Sobre a autora: primeira atriz também autora de novelas do Brasil, Suzana Pires é formada em Filosofia pela PUC/RJ, em Show­runner Drama Series, em Los Angeles. Além disso, a atriz popular e múltipla é a primeira e única artista brasileira a negociar a inclusion rider em seus contratos; ir para o Sundance Directors Lab e a ser mentora de outras artistas internacionais, no Women of the World Festival, em Londres. Na televisão, cinema e teatro, deu vida a personagens de imensa popularidade, nos quais escreve, atua e produz. É criadora da marca DONA DE SI e fundadora do INSTITUTO DONA DE SI.

Redes Sociais - Instagram: @suzipires

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!