Supermercados Coop instala estações inteligentes para pet
18/03/2022 13:43 em Economia

A rede de supermercados Coop firmou parceria com a PetParker, startup de mobilidade voltada para o mercado pet, para a instalação de estações inteligentes em cinco lojas (Industrial, Capuava e Giovanni Pirelli, em Santo André; Joana Angélica, em São Caetano, e em Diadema), com posterior extensão para as demais unidades da rede.

Acessadas de forma gratuita pelo aplicativo da PetParker, as cinco estações estão localizadas nas entradas das unidades selecionadas e os usuários podem acomodar seus pets dentro da casinha e retirá-los em até 90 minutos, utilizando o celular. Todas as unidades contam com controle de temperatura, sensor na porta, pintura especial e pisos não porosos contra os germes. 

O aplicativo PetParker está disponível para Android e iOS. É preciso aceitar os termos de condições – que incluem a garantia de que o animal esteja vacinado e em boas condições de saúde para ter contato com outros –, realizar um cadastro e, ao encontrar uma das unidades, fazer a leitura do QR Code para utilização. 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!