Oncologia D’Or inaugura nova clínica em Santo André
18/03/2022 13:27 em Novidades

A Oncologia D’Or, braço de oncologia da Rede D’Or São Luiz, vai ampliar a sua capacidade de atendimento no ABC paulista. Isso porque acaba de ser inaugurada uma nova clínica oncológica no Centro Médico (CEMED) Catequese, em Santo André.     

A unidade, que oferece tratamentos como quimioterapia, hormonioterapia e imunoterapia, dispõe de quatro consultórios e 15 boxes para atendimento e infusões. Conta com um corpo clínico formado por hematologistas, mastologistas, oncologistas clínicos e cirurgiões. Conta também com uma equipe multidisciplinar de enfermeiros, farmacêuticos, nutricionistas e psicólogos para assegurar que cada paciente receba o cuidado ideal em todas as fases do tratamento.

“Além da medicina de ponta e da excelência dos profissionais, alguns dos destaques da nova unidade são a localização privilegiada, o espaço amplo e o conforto para pacientes e acompanhantes”, afirma Aina Colli, gerente de operações da Oncologia D’Or, que conta com quatro outras unidades no ABC.   

"A Oncologia D’Or Santo André conta com um serviço de oncologia integrado, que atua em sinergia com o corpo clínico e hospitais da Rede D’Or no ABC paulista”, afirma o oncologista Paulo Hoff, presidente da Oncologia D’Or. “Isso possibilita oferecer aos nossos pacientes desde exames como ressonância magnética e mamografia até tratamentos de alta complexidade como o Transplante de Medula Óssea.”  

Localizada no bairro Jardim, a clínica, que ocupa dois pavimentos do Centro Médico, tem fácil acesso e oferece serviço de valet para os clientes. No interior, há sala de espera e os pontos de infusão são privativos, possibilitando a permanência de acompanhante. A nova unidade substitui a que funcionava na avenida Portugal, também em Santo André. Não há mudanças em relação aos planos de saúde já aceitos.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!