Patty Ferreira vai assumir a Secretaria de Desenvolvimento Econômico em Diadema
09/03/2022 12:27 em Economia

Filippi diz que indicar vice para pasta mostra prioridade do governo na geração de emprego e fomento da economia; Márcia Barral comandará a Assistência Social_

A administração vai promover troca na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho. A vice-prefeita Patty Ferreira, que estava à frente da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, vai assumir a pasta que tem como objetivo o fomento de políticas públicas para a economia da cidade.

No lugar de Patty, o prefeito Filippi convidou Márcia Barral, que foi secretária de Assistência Social e Cidadania e presidente da Fundação Criança de São Bernardo e que tem passagens pelas Prefeituras de São Paulo e de Santo André.

“O processo de recuperação da nossa economia já era uma prioridade no nosso plano de governo e que se tornou ainda mais essencial diante dos efeitos da pandemia. Redução das desigualdades, criação de oportunidades e geração de emprego, em especial para a baixa renda, são pilares da nossa política econômica. Colocar a minha vice-prefeita, a Patty, à frente dessa secretaria dá a dimensão da importância que esse tema tem para o governo”, disse Filippi. “Agradeço muito ao trabalho desempenhado pelo Joel, com a certeza de que ele seguirá contribuindo muito com sua experiência para Diadema.” 

Joel Fonseca, que esteve no comando da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, terá função de articulador regional da economia de Diadema, utilizando sua experiência junto às empresas do ABCD e as conexões com os trabalhadores por sua origem de lutas sindicais.

Patty, que é empresária e empreendedora de Diadema, agradeceu a confiança do prefeito Filippi. “Assumir a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho em Diadema é uma missão desafiadora, mas que me enche de orgulho. A alegria maior é poder assumir uma secretaria que vem desenvolvendo ações importantes e isso só foi possível porque tivemos à frente dessa secretaria o nosso companheiro Joel Fonseca e sua equipe, que não mediram  esforços para resgatar  projetos tão importantes para o desenvolvimento da nossa cidade”, destacou.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!