SBT transmite jogaço entre PSG e Real Madrid pela Liga dos Campeões
14/02/2022 11:48 em Esportes

Téo José narra partida de ida das oitavas de final, nesta terça-feira (15), que será exibida na TV, site e aplicativo da emissora a partir das 16h40 (de Brasília)

Rádio ABC News

Principal competição de clubes do futebol europeu, a Champions League volta com tudo nesta semana. A fase mata-mata do torneio começa a partir desta terça-feira, 15 de fevereiro, e no SBT você não perde nada de um dos duelos mais esperados das oitavas de final, o jogaço entre Paris Saint-Germain e Real Madrid, que será disputado no estádio Parque dos Príncipes, em Paris.

A partir das 16h40 (de Brasília), o telespectador já fica por dentro de tudo desse confronto, que será exibido na TV, site e aplicativo do SBT. A equipe de transmissão da emissora contará com Téo José na narração, comentários de Mauro Beting e Mauro Cezar Pereira, análise de arbitragem de Nadine Basttos e participação de Benjamin Back.

O último treino do PSG antes da partida, contou com a presença do craque Neymar, que não atua desde o fim de novembro do ano passado devido a uma lesão nos ligamentos do tornozelo esquerdo. O brasileiro, contudo, deve começar no banco de reservas por não ter condições de atuar os 90 minutos. Sérgio Ramos, por sua vez, não deverá reencontrar pela primeira vez o ex-clube por estar com uma lesão na panturrilha.

Já no time merengue, a grande notícia é a presença do artilheiro Karim Benzema na lista dos atletas relacionados pelo técnico Carlo Ancelotti. O francês não participa de nenhum jogo desde o mês passado por conta de dores musculares.

Vale lembrar que na fase de grupos o Real Madrid terminou na liderança da Chave D, com 15 pontos, enquanto o PSG, com 11, foi o segundo colocado do Grupo A.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!