Danmar agência de viagem está confiante no aumento das vendas para os próximos feriados e fim de ano
18/10/2021 11:44 em Cidades

 

 

Com a taxa de imunização contra a covid-19 no Brasil aumentando, retomada de viagens e confiança no setor de turismo também cresce

Rádio ABC News

 

Após meses de restrição, o setor de turismo retoma as atividades aproveitando os feriados prolongados. E o avanço da vacinação no país, segundo o Ministério da Saúde divulgou nesta quarta-feira, (13/10), que são 62,5% da população que está com a imunização completa contra a Covid-19, o que corresponde a 100 milhões de brasileiros. No total, 149.805.979 pessoas receberam ao menos uma dose, o que corresponde a 93,7% da população com 12 anos ou mais. Já a dose de reforço foi aplicada em 2.468.883 de pessoas.

 

Com isso a Danmar Agência de Viagens acredita no potencial dos lugares paradisíacos do Nordeste por exemplo que continuam entre os destinos nacionais mais procurados. De acordo com o levantamento que envolveu 271 brasileiros conectados à Internet, as viagens domésticas são prioridade para os brasileiros. Nesse sentido, o Nordeste lidera com 59,84%, seguido pela região Sul (28,92%) e Sudeste (25,30%). Entre os destinos internacionais mais desejados estão Europa (26%), Estados Unidos (18%) e América do Sul (16%).

 

A Federação Baiana de Hospedagem e Alimentação (Febha) divulgou que os hotéis do litoral baiano teriam uma ocupação de 70% a 80% nesse feriado prolongado do dia das crianças, o que aponta melhorias no setor.

 

O CEO da Danmar, Marcos Braga, revela que as buscas por viagens no feriado que passou, superaram as expectativas. O executivo acredita que os próximos feriados e o recesso de final de ano tendem a impulsionar ainda mais o setor que, desde a flexibilização das atividades, demonstra crescimento expressivo. “Neste feriado de outubro prolongado a procura por viagens superou as nossas expectativas. Estimamos que agora que estamos chegando no final de ano as pessoas tende a ficar com mais vontade de viajar, e ainda temos três feriados pela frente e muito trabalho para atender a demanda que com certeza será alta”, comenta.

 

Sobre a Danmar

 

Com 2 anos no mercado, a Danmar Agência de Viagem vem se destacando nas operações de viagens e turismo pelo Brasil à fora. E a parceria com a CVC e Agaxtur as duas operadoras de turismo mais conceituadas no Brasil no segmento de viagens e lazer, reforça o atendimento na necessidade de cada cliente que entrem em contato. A Danmar Viagens é certificada pelo Ministério do Turismo e segue todo protocolo exigido pelo órgão. Danmar atende você em passagens aéreas, hotéis, aluguel de carros, ingresso de parques e muito mais. Contam com um escritório comercial em São Bernardo do Campo/SP, e também com um departamento de vendas em Extrema/MG no Sul de Minas Gerais.

 

Contato: (11) 9.3001.9704 – Whatsapp

 

Instagran: https://www.instagram.com/danmarviagens/

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!