Ouça o áudio: "O cachorro do Supremo", diz Roberto Jefferson se referindo a Alexandre de Moraes, Ministro do STF
13/08/2021 16:57 em Política

Na manhã desta sexta-feira, (13/08) no Rio de janeiro, o presidente do PTB (Partido Trabalhista Brasileiro), o ex-deputado federal, Roberto Jefferson, um apoiador do Presidente Jair Bolsonaro, foi preso. O Pedido de preventiva foi feito pela Polícia Federal no inquérito sobre organização criminosa digital contra a democracia e aceita pelo Ministro do Supremo Federal (STF) Aexandre de Moraes.

Em sua decisão, Alexandre de Moraes determina a apreensão de armas e munições do réu, "bem como de computadores, tablets, celulares e outros dispositivos eletrônicos, bem como de quaisquer outros materiais relacionados aos fatos aqui descritos, em poder de Roberto Jefferson Monteiro Francisco".

Antes de ser levado pella Polícia Federal, Robero Jefferson mandou um áudio, onde fez duras críticas ao Ministro Alexandre de Moraes e a cúpula do Supremo Tribunal Federal. "Eu quero falar aos meus amigos e amigas do PTB, aos nossos leões, nossos leoas  conservadores que acabei de receber este mandato de prisão do marido da dona Vivi, o cachorro do Supremo, o Xandão, pior caráter que tem no Supremo, o Supremo é um partido político comunista que tem condição de expedir madatos de prisões em inquéritos que não tem no Ministério Público".

O ex-depuado continua dizendo que o Supremo chegou no limite do limite da inconstitucionalidade da agressão da ordem jurídica, e diz que foi assim na Venezuela. "O que acontece lá estamos vendo ser repetido aqui no Brasil, os conservadores sendo presos por um tribunal corrupto que é o Supremo, é uma orcrim, uma organização criminosa para servir aos interesses dos comunistas e praticar abuso de autoridade". 

Ouça o áudio completo

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!