Poeta angolano, Imanuel Ricardo Cardoso, lança livro "Mujimbo"
11/08/2021 23:52 em Novidades

O poeta contemporâneo Imanuel Ricardo Cardoso retrata em seus poemas toda sua cultura  africana. O livro "Mujimbo" foi lançado neste último domingo dia 08 de agosto, na Rádio Kwanza Rio, situada ao lado do Consulado de Angola no Rio de Janeiro/Brasil. O escritor e poeta já esteve em 2019 fazendo o lançamento da 1° edição do livro na mesma rádio.

O escritor e poeta foi chamado para novos eventos literários e entrevistas nacionais e internacionais.

Em outubro estará no evento literário virtual da APPERJ, do poeta Jorge Ventura.

O escritor ainda vai fazer várias palestras onlines nas escolas da cidade do Rio de Janeiro.

Dia 14 de agosto estará  dando entrevista virtual na Espanha/Madri, no "Show da Margarita", apresentadora Margarita Espino, da Tv internacional de Espanha, Tv Latinidade e Tv C4 Web.

Participará no dia 15 de novembro, do Prêmio Nevado Solidário de Oro, premiação Argentina, com direção geral de Rulo Ortubia e Sayder, organização local de Aline Melo. O prêmio  estará sendo entregue pela primeira vez no Rio de Janeiro, com transmissão  ao vivo pela Tv Latinidade, C4Tv Web e suas parceiras internacionais e nacionais. 

O escritor já foi premiado com 2 troféus Arte em Movimento (Brasil), do criador e artista plástico paulista Zep e com 1 Prêmio Iberamericano (Argentina).

Aceitamos pix para compra do livro em PDF: 05872087675.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!